terça-feira, 31 de julho de 2012

Franklin David, TV Fama, posa nu para calendário beneficente


O repórter do "TV Fama", Franklin David posou para as lentes de Pedro Colon para a campanha beneficente "Nus Para o Bem". A campanha, que vai ajudar crianças portadoras de HIV, foi criada por Roberto Rodrigues e produzida por Cláudio Junior da TalentMix e tem como objetivo principal chamar atenção das pessoas - pela nudez dos artistas, para o crescimento da taxa de crianças e jovens infectados desde o nascimento.

"Acho essa ação muito bacana, tiraria a roupa quantas vezes fosse preciso para ajudar crianças com HIV.", completa Franklin.

O lançamento do calendário será em novembro com uma grande festa em São Paulo. A venda dos calendários será feita pela internet e nas melhores livrarias do Brasil.


Willian Rech



Olimpíadas: Ginasta americano posa treinando pelado


O Ginasta americano Danell Leyva resolveu mostrar seu talento de forma diferente, ele fez uma série de fotos em que aparece treinando completamente pelado.

Danell aparece fazendo várias modalidades como cavalo, barras, traves e argolas, em todos aparelhos praticando o esporte nu.

Em 2008 ele foi o campeão da barra fixa no Campeonato Pan-Americano, na Argentina entre vários outro títulos.






Gusttavo Lima tem Pênis Grande, mas goza rápido, diz ex


Ex de Gusttavo Lima, a coleguinha Karen Kounrouzan anda revelando a amigos detalhes, não tão pequenos, de sua relação com o cantor sertanejo. 


Ela elogia, vamos dizer, o tamanho do talento do rapaz, mas critica sua pressa na hora do tchererê tchê tchê. Por que tão rapidinho, Gusttavo? 


quinta-feira, 26 de julho de 2012

Em ensaio à beira-mar, Ana Hickmann posa sensual


A apresentadora Ana Hickmann posou toda sensual para uma sessão de fotos à beira-mar na tarde desta quinta-feira, 26. A apresentadora divulgou imagens em sua conta do Instagram, programa de compartilhamento de imagens.
Nesta quarta, Ana divulgou por meio de seu Instagram outras fotos feitas na praia, inclusive imagens em que aparece sem sutiã com a blusa molhada.







Marcello Novaes curte praia e mostra corpaço às vésperas dos 50 anos

Marcello Novaes, que no dia 13 de agosto completará 50 anos, mostrou o corpo sarado nesta quinta-feira, 26, na praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. O ator, que interpreta o Max de "Avenida Brasil", foi reconhecido pelos fãs e posou para fotos.






Ele cresceu: aos 18 anos, Pedro Malta vive a experiência de morar só


Pedro Malta sempre foi um garoto precoce. Sua estreia na carreira de ator foi aos oito anos de idade e desde então a vida lhe cobrou responsabilidade. Para gravar a novela que o consagrou em 2002, “Coração de estudante”, na qual fazia o filho de Fábio Assunção, o garoto precisava dar conta dos estudos de forma exemplar. Seu quarto tinha que ser impecável, sem uma bagunça, com os roteiros devidamente separados em pastinhas. Famoso ainda criança, o ator mirim nunca pôde dispensar a companhia da mãe, Salete Malta, nas idas a festas e eventos que contavam com sua presença. Os anos se passaram e hoje, ao completar 18 anos, Pedro Malta realizou um sonho: morar sozinho. “Foi uma necessidade minha ter a minha vida independente, dar esse tempo para eu mesmo. Como cresci rápido, sou maduro e equilibrado e estou preparado para essa vivência”, diz ele.Com a mudança da mãe para sua cidade natal, Recife, para viver ao lado do pai, Geraldo, que se dividia entre a capital de Pernambuco e o Rio para visitar a família, Pedro só tinha duas opções. “Ou seguia para o Recife com eles, ou continuava no Rio, onde moro há oito anos. Como é no Rio que está o meu trabalho e onde também quero seguir carreira (Pedro vai prestar vestibular para a faculdade de Cinema), resolvi ficar e morar sozinho”, conta ele.

Ator da novela Máscaras mostra a bunda em cena



Kadu Parga de sunga






quarta-feira, 25 de julho de 2012

Sérgio Marone posta foto seminu no Facebook…


Quem não queria ser um pedacinho desse lençol? Sérgio Marone colocou essa foto no Facebook e a gente ficou meio sem ar, perdeu o chão, foi para as nuvens.
“Não, meu celular não foi hackeado, rs. Mas espero que gostem…”, escreveu o ator ao postar a foto.
Mas e se alguém hackear? Imagina o que pode vir… Enfim… Faça mais isso, Sérgio!

Especial: Márcio Kieling










Caio Castro e Giovanna Lancellotti erram em tradução de tatuagem


Amigos inseparáveis, Caio Castro e Giovanna Lancelloti resolveram selar a amizade com uma tatuagem. Em entrevista ao site do Domingão do Faustão, nesta sexta-feira (20), Dia do Amigo, a atriz contou que os dois erraram na tradução do desenho, uma frase em árabe. A intenção era escrever "muso" e "musa", como os dois se tratam.
"Quando decidimos fazer a tatuagem, ele ia fazer uma longa viagem e ficar um tempo fora. Como nos chamamos de muso e musa, entramos na internet e procuramos a tradução para estas palavras em árabe. A primeira que apareceu nós já pegamos porque achamos que era certa e a internet não vai errar. Levamos para o tatuador e ele ainda nos perguntou se tínhamos certeza e nós dissemos que sim".
Mas depois veio a frustação. Um amigo de Giovanna, que fala árabe, disse para ela que a frase era algo como "Eles estão te observando". A tatuagem errada foi feita no pé da atriz e no braço de Caio. Giovanna afirmou que os dois levaram o erro na brincadeira e o que valeu foi a intenção.


Grávida, Carol Francischini posta foto em que exibe seios fartos


À espera do primeiro filho, Carol Francischini já exibe as mudanças no corpo típicas dagravidez. Nesta terça-feira, 24, a modelo publicou uma foto em sua conta no Instagram em que aparece brincando com um cachorro e exibe os seios bem fartos. Compare com uma foto de antes da gravidez!
Carol Francischini está grávida de cinco meses de um menino e não quis revelar de quem é o filho que espera. Bruno Gagliasso, que recentemente se separou de Giovanna Ewbank,vem sendo apontado como o possível pai do bebê. Outros três homens também tiverem seus nomes vinculados à modelo. Ela afirma não ter dúvidas sobre a paternidade e que decidiu ser mãe solteira, mas que o pai está acompanhando a gravidez.


Bruno de Luca festeja 30 anos com amigos

Bruno de Luca completou 30 anos em junho, mas resolveu festejar a data somente nesta terça-feira, dia 24.
O apresentador do "Vídeo Show" recebeu amigos famosos como Carolina Dieckmann, Henri Castelli, Eri Johnson e Wolf Maya em uma festa realizada em São Conrado, no Rio de Janeiro.

Na rede social Instagram, Bruno agradeceu a presença dos convidados. "Que honraaa! Olha que galera nos meus 30 anos!!", escreveu ele no microblog, onde também aproveitou para postar uma imagem.