quinta-feira, 26 de julho de 2012

Ele cresceu: aos 18 anos, Pedro Malta vive a experiência de morar só


Pedro Malta sempre foi um garoto precoce. Sua estreia na carreira de ator foi aos oito anos de idade e desde então a vida lhe cobrou responsabilidade. Para gravar a novela que o consagrou em 2002, “Coração de estudante”, na qual fazia o filho de Fábio Assunção, o garoto precisava dar conta dos estudos de forma exemplar. Seu quarto tinha que ser impecável, sem uma bagunça, com os roteiros devidamente separados em pastinhas. Famoso ainda criança, o ator mirim nunca pôde dispensar a companhia da mãe, Salete Malta, nas idas a festas e eventos que contavam com sua presença. Os anos se passaram e hoje, ao completar 18 anos, Pedro Malta realizou um sonho: morar sozinho. “Foi uma necessidade minha ter a minha vida independente, dar esse tempo para eu mesmo. Como cresci rápido, sou maduro e equilibrado e estou preparado para essa vivência”, diz ele.Com a mudança da mãe para sua cidade natal, Recife, para viver ao lado do pai, Geraldo, que se dividia entre a capital de Pernambuco e o Rio para visitar a família, Pedro só tinha duas opções. “Ou seguia para o Recife com eles, ou continuava no Rio, onde moro há oito anos. Como é no Rio que está o meu trabalho e onde também quero seguir carreira (Pedro vai prestar vestibular para a faculdade de Cinema), resolvi ficar e morar sozinho”, conta ele.

Um comentário:

  1. que gatinho heim? No entanto tem uma cara de virgem. Ah que delícia se eu pegasse esse espertinho!!!

    ResponderExcluir