segunda-feira, 23 de julho de 2012

Istangram do cantor sertanejo Lucas Lucco











45 comentários:

  1. PERFEITO. HMMMMMMMMM DLÇ

    ResponderExcluir
  2. uuuuiii adorooo quer me comer seu pauzudoo!

    ResponderExcluir
  3. Meu deus vc é muito lindo Lucas Sou seu FÃ.... Lindo

    ResponderExcluir
  4. TE AMO DEMAIS COISA LINDA.

    ResponderExcluir
  5. https://www.facebook.com/pages/Fc-Lucas-Lucco/140957759396029?skip_nax_wizard=true Quem tem Face Curti a Pag kiss Sou se Fã Lucas Lucco :D

    ResponderExcluir
  6. Lindoooo Te Amnuuuuu <3

    ResponderExcluir
  7. Lindoo , perfeito dms =) Te amoo seu fofo ...

    ResponderExcluir
  8. sou sua fã ,perfeitooooo' te amo mais que tudo, gato ' dlç dlç hehe ... beijos perfeitinhoo s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2

    ResponderExcluir
  9. Tudo de bom Bjs...........

    ResponderExcluir
  10. Que homem gatoooooooooooooo................... eu quero um desse pra mim!

    ResponderExcluir
  11. uiiiiiiiiiii deliciia se eu te pegooo fasso estragooo kkkk ...

    ResponderExcluir
  12. quero vooc ? tem chancee ?rsrsrs

    ResponderExcluir
  13. o gatinho vc e um homem pra nei uma mulher botar defeito quer corpo gostozo

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. nossaaaaaaaaa gostosooooo q vir chupar minha bucetinha gostosa me fuder ate eu gozar

    ResponderExcluir
  16. Adoroo uma rola grande , dentro do meu cúuuu

    ResponderExcluir
  17. Lindo Lindo Lindo Lindo Lindo Lindo Lindo Lindo *-*

    ResponderExcluir
  18. nosa que pacote vc tem quantos cm de pau vc tem gostozo.

    ResponderExcluir
  19. Sai na G que quero ver.

    ResponderExcluir
  20. lucas lucco seu gostoso quero chupar todo o seu pau e vc me comer todinho vou tomar todo o seu leitinho quentinho e dar pra vc o quanto vc quiser me respone delicia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essses povos sao tudo nogento bando de indiotas

      Excluir
  21. mas parece que o pau dele nao é grande!

    ResponderExcluir
  22. Vem comer meu cuuuu delicia

    ResponderExcluir
  23. Liindooo#perfeito#ssou sua fa#

    ResponderExcluir
  24. Seu gostoso vem com tudo que eu aguento aí seu tem pego pelado aí seu pego no seu pau

    ResponderExcluir
  25. Você e a pessoa mais linda que eu já coloque i os meus olhos
    Se eu te encontrar algum dia pessoalmente pode ter certeza que vc que vai querer ser o meu MOZIM
    TE AMO LINDO

    ResponderExcluir
  26. Nossa...Como sempre...Vc tá lindo Lucas.Bjs,Príncipe.Nós mulheres...Amariamos um Mozao como vc!

    ResponderExcluir
  27. Contínuo essa pessoa perfeita que VC é
    VC é lindo conquista o coração dos fãs
    Te amo lindo bjs e que Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  28. pauzão gostoso me coma.

    ResponderExcluir
  29. Gostoso de + ai se eu te pego

    ResponderExcluir
  30. Eu te amo muito sou muito sua fã te adoro que deues abencoe sua vida meu anjo.queria te conhecer para te dizer que te amo moro em pernambuco e nunca tive a oportunidade de ir a um show mas vc existir e isso e oque mais enporta

    ResponderExcluir
  31. Que gato que homem gostoso á se eu te pego delicioso , gostoso eu te quero , vem passar uma hora comigo.

    ResponderExcluir
  32. Como vc acha ele gostoso por que acho que vc nunca provou

    ResponderExcluir
  33. Ele é minha vida meu mozão minha paixão minha alma meu tudo te amo Lucas Lucco de ++++

    ResponderExcluir
  34. Ele é minha vida meu mozão minha paixão minha alma meu tudo te amo Lucas Lucco de ++++

    ResponderExcluir
  35. Como vc acha ele gostoso por que acho que vc nunca provou

    ResponderExcluir